Compras


Considerando o disposto na Instrução Normativa Nº 01, de 29 de março de 2018, do MPOG, que dispõe a elaboração do Plano Anual de Contratações de bens, serviços, obras e soluções de T.I. no âmbito da Administração Pública Federal direta, autárquica e fundacional, o MC 9/SELAB/UFFS/2018, que trata sobre o planejamento de compras para o ano de 2020, solicitamos que:

   - enviem por e-mail, até o dia 16/10/18, as demandas/planejamento de materiais de consumo laboratoriais e equipamentos necessários para as atividades que serão desenvolvidas durante o ano de 2020.
 
   - As formalizações das demandas deverão seguir as informações solicitadas nos seguintes formulários:

- SELAB 12 - CONSUMÍVEIS
- SELAB 13 - PERMANENTES

    Para pedido de materiais de consumo: o preenchimento deverá ocorrer nas abas “SELAB12” e “ESTUDO” (onde indicado) e ser encaminhado somente um pedido, o qual contemplará as demandas de todos os segmentos de materiais consumíveis.
     Os segmentos consumíveis, Reagentes, Vidrarias, Consumíveis Agrícolas, Ferramentas, etc, podem ser consultados na aba "segmentos".
     Os materiais disponíveis de cada segmento estão disponíveis no SGPD - Almoxarifado - Materiais - Catálogo de Materiais.
     Ressaltamos que todos os segmentos devem estar inclusos, sendo assim, no ano que vem não serão necessários encaminhá-los ao longo do ano, como era feito, até o momento.
     
    Para equipamentos (materiais permanentes): o preenchimento deverá atender ao disposto nas aba “SELAB13” e deverá ser encaminhado um pedido para cada equipamento.


  
- Encontre mais detalhes sobre a finalização de pedido de compras, aceites, pedidos de empenho e recebimento de materiais com os técnicos da CLAB-CL nas salas 108 do bloco 03 e 115 do bloco 02, #22 3989 e #22 3961.

- Para informações sobre  Compras pela Secretaria Especial de Laboratórios, clique aqui.

- Para informações sobre Calendário de Compras da Instituição, clique aqui.